Daniel Silva Barros, de 26 anos, morreu na noite desta segunda-feira, 19, após ser ferido a tiros na enquanto trafegava de bicicleta na Rua Maria de Lourdes, no bairro Triângulo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, a vítima seguia em direção à própria residência quando foi surpreendida por um homem armado, nas proximidades da ponte que liga os bairros Triângulo e Taquari. O suspeito efetuou vários disparos e fugiu logo em seguida.
Mesmo ferido, Daniel conseguiu correr até a Rua Padre José, onde caiu em uma área de mata. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos ainda no local, dentro de uma ambulância de suporte avançado. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu durante o socorro.
Policiais Militares do 2º Batalhão isolaram a área para os procedimentos da perícia técnica. Buscas foram feitas na região, mas o suspeito não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe.
A investigação está a cargo, inicialmente, da Equipe de Pronto Emprego da Polícia Civil. O inquérito será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).