Um acidente envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete deixou Augusto Angelina da Silva, de 55 anos, gravemente ferido na noite de sexta-feira, 2, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Bosque, em Rio Branco.
Augusto pilotava uma Honda Bros quando se chocou lateralmente contra uma Honda Titan vermelha, conduzida por Eduardo Caetano. De acordo com Eduardo, ele saía da Rua da Alegria e entrou na avenida sem notar a aproximação de Augusto, que trafegava em alta velocidade. Após a batida, Augusto perdeu o controle da moto e acabou colidindo de frente com uma caminhonete Chevrolet S10 branca que vinha na direção oposta.
O motorista da caminhonete, identificado como Jacó, contou que tentou frear e desviar, mas não conseguiu evitar o impacto. Com a violência da colisão, Augusto foi arremessado ao chão e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, além de vários ferimentos pelo corpo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos, e após imobilizar a perna de Augusto o encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece internado em estado estável.
A Polícia Militar isolou a área para facilitar o trabalho da perícia, que analisou as causas do acidente. Depois da liberação, os veículos foram removidos da pista para normalizar o trânsito.