Sirlei Oliveira do Nascimento, 36 anos, que cumpre pena em regime semiaberto com tornozeleira eletrônica, e Ana Paula Fiasse da Silva, também de 36 anos, sofreram ferimentos após um acidente na tarde desta sexta-feira, 2, em Rio Branco. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Pernambuco, no bairro Dom Giocondo.
O casal seguia em uma motocicleta quando, segundo relatos colhidos no local, avançou o sinal vermelho e bateu de frente com uma caminhonete que transitava pela rua Rio de Janeiro, via preferencial no sentido bairro-Centro.
O impacto arremessou Sirlei e Ana Paula ao chão, atingindo ainda veículos que estavam parados no sentido oposto. Ana Paula desmaiou após o capacete se soltar, apresentando escoriações nos braços, pescoço e cabeça. Sirlei sofreu dores intensas no tórax.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro imediato, com apoio das unidades de suporte básico e avançado. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, sem risco de morte.
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito, isolou a área para perícia e controlou o tráfego, que ficou bloqueado temporariamente. Após os trabalhos de praxe, os veículos foram retirados da pista.