Mais convocações na edição desta quinta-feira, 22, do Diário Oficial do Estado (DOE). A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e a Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) divulgaram a convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da Educação. A chamada tem como objetivo preencher vagas na área de Educação Especial.
Os convocados deverão comparecer até o próximo dia 2 de junho, das 7h30 às 13h30, em um dos Núcleos de Educação dos municípios de Acrelândia, Brasiléia, Capixaba, Epitaciolândia, Feijó e Sena Madureira para entrega da documentação e assinatura do contrato.
Entre os cargos convocados, estão Assistente Educacional, Professor Mediador (P1) e Professor PNS – P2 (Pedagogia ou Normal Superior). Confira alguns dos convocados:
- Capixaba – Assistente Educacional: Gislane de Oliveira Barros
- Epitaciolândia* – Assistente Educacional: Rosana Maria da Silva
- Feijó – Assistente Educacional: Lazaro Wendel Moreira Vitor
- Acrelândia – Professor Mediador P1: Dayany Cristina Ribeiro Modesto
- Brasiléia – Professor Mediador P1: Claivânia da Costa Rufino
- Sena Madureira – Professor PNS – P2: Moiseis Albuquerque de Oliveira e Henisa Alves de Brito Pontes
Os endereços para comparecimento são:
- Acrelândia: Av. Brasil, nº 548, Centro
- Brasiléia: Rua Benjamin Constant, nº 64, Centro
- Capixaba: Av. Gov. Edmundo Pinto, s/nº, Centro
- Epitaciolândia: Av. Santos Dumont, nº 1180, Centro
- Feijó: Av. Marechal Deodoro, nº 1140, Centro
- Sena Madureira: Av. Avelino Chaves, nº 690, Centro
A documentação exigida inclui documentos pessoais, diploma de escolaridade, certificados de formação na área da Educação Especial (mínimo de 40 h para assistente e 180h para professor mediador).
Leia o edital na íntegra: