Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Governo convoca aprovados para contratos temporários na Educação

Governo convoca aprovados para contratos temporários na Educação

Foto: Diego Gurgel/Secom

Mais convocações na edição desta quinta-feira, 22, do Diário Oficial do Estado (DOE). A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e a Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE) divulgaram a convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais da Educação. A chamada tem como objetivo preencher vagas na área de Educação Especial.

Os convocados deverão comparecer até o próximo dia 2 de junho, das 7h30 às 13h30, em um dos Núcleos de Educação dos municípios de Acrelândia, Brasiléia, Capixaba, Epitaciolândia, Feijó e Sena Madureira para entrega da documentação e assinatura do contrato.

Entre os cargos convocados, estão Assistente Educacional, Professor Mediador (P1) e Professor PNS – P2 (Pedagogia ou Normal Superior). Confira alguns dos convocados:

Os endereços para comparecimento são:

A documentação exigida inclui documentos pessoais, diploma de escolaridade, certificados de formação na área da Educação Especial (mínimo de 40 h para assistente e 180h para professor mediador).

Leia o edital na íntegra:

Sair da versão mobile