Mais retificações no concurso do Corpo de Bombeiros foram anunciadas nesta quinta-feira, 8, no Diário Oficial do Estado (DOE). A Secretaria de Estado de Administração (SEAD) e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC) publicaram correções do resultado final do concurso público para matrícula no Curso de Formação de Aluno Soldado Combatente.
A medida cumpre determinações judiciais. Segundo o novo documento, todas as demais cláusulas do edital anterior permanecem inalteradas.
Dúvidas podem ser esclarecidas junto ao Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizador do certame, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30 (horário de Rio Branco), ou pelo site oficial: www.ibfc.org.br.
Veja os nomes