Uma confraternização entre familiares no Ramal Castanheira, bairro Vila Acre, em Rio Branco, acabou em confusão e terminou com um casal agredido e duas pessoas detidas na noite deste domingo, 18.
A reunião, marcada por consumo de bebidas alcoólicas, ocorreu na residência do casal Rosineire da Silva, 41 anos, e Elias de Abreu Junior, 44. Durante a bebedeira, uma discussão entre Rosineire e a irmã evoluiu para agressões físicas. A briga rapidamente se espalhou entre os participantes e envolveu também os maridos das duas mulheres.
De acordo com informações da polícia, socos, chutes, garrafas quebradas e até um martelo foram usados durante o tumulto. Rosineire sofreu sangramento nasal, ferimentos no rosto e dores no corpo. Elias teve um corte na cabeça e apresentava hematomas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o casal ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Ambos estavam conscientes e com quadro de saúde estável.
A Polícia Militar do 2° Batalhão atendeu à ocorrência e levou a irmã de Rosineire e o companheiro dela para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi registrado o boletim de ocorrência.
O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil.