Dois homens foram presos em Sena Madureira após cometerem crimes violentos registrados entre o domingo, 4, e a segunda-feira, 5. As prisões, realizadas pelas polícias Civil e Militar, envolvem acusações de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado.
No primeiro caso, ocorrido no Beco do Adriano, Raimundo N. L., conhecido como “Rato”, atacou a ex-companheira com dois golpes de terçado após uma discussão motivada por ciúmes. A mulher foi socorrida com perfurações profundas, mas as lesões não atingiram artérias vitais. Após fugir do local, Raimundo foi localizado e preso após perseguição.
Em depoimento, ele confessou o crime, alegando não aceitar o fim do relacionamento. A Polícia Civil representou por sua prisão preventiva, que foi decretada, e ele agora aguarda audiência de custódia.
Já no Ramal Mário Lobão, zona rural do município, um homem foi preso acusado de efetuar disparos de arma de fogo durante uma festa de aniversário que reunia dezenas de pessoas. Dois convidados foram atingidos, sendo que um deles precisou passar por uma cirurgia complexa para conter uma hemorragia e salvar a perna ferida. A Justiça acatou o pedido de prisão preventiva nesta segunda-feira, 6, e o investigado vai responder por tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal grave.
Os dois casos seguem sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira.