Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Monitorado por tornozeleira eletrônica é executado a tiros no Segundo Distrito de Rio Branco

Monitorado por tornozeleira eletrônica é executado a tiros no Segundo Distrito de Rio Branco

Um homem de 30 anos foi executado a tiros na noite de sexta-feira, 16, na Rua Poços de Caldas, bairro Cidade Nova, Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima foi identificada como Antônio Victor de Aquino Júnior, que era monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações de testemunhas, Antônio estava caminhando pela rua, quando dois suspeitos se aproximaram da vítima em uma bicicleta. O garupa, armado, disparou diversas vezes contra Victor, atingindo-o no pescoço e nas costas. Em seguida, a dupla fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou duas equipes — uma de suporte básico e outra avançado —, mas os socorristas apenas confirmaram o óbito no local.

Policiais Militares do 2º Batalhão isolaram a área para a atuação da perícia criminal. Em seguida, realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de envolvimento de facções criminosas. A apuração está a cargo da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, será transferida para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile