Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ifac abre inscrições para curso gratuito do projeto de iniciação tecnológica “Eu Programo Robôs”

Ifac abre inscrições para curso gratuito do projeto de iniciação tecnológica “Eu Programo Robôs”

O Instituto Federal do Acre (Ifac), por meio do campus Rio Branco, está com inscrições abertas para o curso “Produção à Análise de Dados e Machine Learning”, ofertado gratuitamente dentro do projeto de iniciação tecnológica “Eu Programo Robôs”.

O projeto é fruto de uma parceria com o Centro Internacional de Tecnologia de Software do Amazonas (Cits.Amazonas) e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) e tem como objetivo capacitar alunos como agentes de desenvolvimento de soluções em robótica e integração de sistemas automatizados voltados para ambientes Smart e Indústria 4.0 no Acre.

Vagas – Ao todo, estão disponíveis 40 vagas, destinadas a estudantes do ensino superior ou pessoas que já concluíram a graduação.As aulas do curso serão realizadas no campus Rio Branco, em formato presencial, das 18h30min às 21h. De acordo com o edital, o resultado preliminar será divulgado no dia 25 de junho, e a lista final de aprovados está prevista para o dia 27 de junho.

Edital e inscrição – Mais informações sobre o processo seletivo, critérios de participação e cronograma estão disponíveis no edital:

Acesse o edital completo

As inscrições devem ser realizadas de forma online até o dia 24 de junho, por meio do formulário eletrônico disponível no link:

Acesse o formulário e inscreva-se

Sair da versão mobile