Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Brasiléia cria comissão para implantar Fundo Municipal de Amparo ao Idoso

Brasiléia cria comissão para implantar Fundo Municipal de Amparo ao Idoso

Foto: Divulgação/INSS

Para estruturar o financiamento de ações voltadas para ações e programas voltados ao bem-estar da pessoa idosa em Brasiléia, a prefeitura do município oficializou, na edição desta quinta-feira, 12, do Diário Oficial do Estado (DOE), a criação da Comissão Especial para Implantação ao Fundo Municipal de Amparo ao idoso.

A criação da comissão ocorre em consonância com a Lei Orgânica Municipal e outras normativas vigentes, reconhecendo a importância de garantir políticas públicas efetivas para a população idosa, especialmente no que diz respeito à captação, aplicação e transparência no uso dos recursos públicos.

Entre as competências da comissão estão:

O prazo estabelecido para que a comissão entregue suas propostas é de 30 dias a partir da data de publicação da portaria.

 

Sair da versão mobile