17 de janeiro de 2026
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

17 de janeiro de 2026
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Família clama por justiça após morte de advogada atropelada em briga generalizada em Rio Branco

Juliana Chaar, de 36 anos, foi atingida por uma caminhonete ao tentar proteger um amigo durante uma confusão; veículo fugiu do local e investigação segue com expectativa de celeridade e pressão social.

Anne Nascimento por Anne Nascimento
23/06/2025 - 09:28
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Manda no zap!CompartilharTuitar

A família da advogada Juliana Chaar, morta após um atropelamento proposital na madrugada deste sábado, 21, pede por justiça e espera que o caso não caia no esquecimento. As informações foram repassadas ao portal A GAZETA na manhã desta segunda-feira, 23, pelo advogado da família e primo, Vandré Prado.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

Juliana Chaar Marçal, advogada de 36 anos, morreu no Centro Cirúrgico do Pronto-Socorro de Rio Branco, após ser atropelada na madrugada durante uma briga generalizada ocorrida nas proximidades da casa noturna Dibuteco, situada na rua São Sebastião, bairro Isaura Parente, na capital acreana. A confusão teve início dentro do estabelecimento, onde dois grupos iniciaram um desentendimento. Ao deixarem o local, por volta das 4 horas, a discussão evoluiu para agressões físicas, disparos de arma de fogo por parte de um amigo de Juliana, o advogado Keldheky Maia, e, por fim, o atropelamento que vitimou Juliana.

Segundo testemunhas, a advogada tentou intervir na briga para proteger o amigo, quando foi atingida por uma caminhonete preta. O veículo e o motorista, ainda não identificado, deixou o local sem prestar socorro. A unidade de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Juliana apresentava traumatismo cranioencefálico grave, fratura no fêmur e escoriações generalizadas. Ela foi intubada no local e levada ao Hospital de Urgência e Emergência (Huerb), mas não resistiu.

O advogado Vandré Prado disse que a família, no momento, aguarda pela investigação. “Já há muitos elementos, que até estão se tornando públicos. Estamos acompanhando muito pela imprensa, mas precisamos também de sigilo no momento, já que estamos caminhando para a individualização das responsabilidades”, enfatizou. “A gente aguarda mais informações”, explicou.

Ainda segundo Prado, as imagens mostram o movimento do cidadão que atropelou Juliana, tanto antes do incidente quanto depois. “A gente confia no trabalho da investigação, vamos aguardar o término. A família ainda está muito abalada, e queremos, principalmente, a celeridade deste caso. Desejamos que ele não caia no esquecimento, e contamos com a pressão, inclusive da própria sociedade”, diz.

O lado de Keldheky

O advogado de Keldheky Maia, Roraima Rocha, não atendeu à reportagem do jornal A GAZETA, mas postou, nas redes sociais, que as “ilações levianas de que ele teria disparado contra Juliana” seriam “boatos, factoides. Tentativa desesperada de inverter os fatos e conturbar a história. O laudo cadavérico não aponta isso. E o relatório do delegado, elaborado após o falecimento da Juliana, imputa a Keldheky apenas o crime de porte ilegal de arma de fogo”.

Ainda segundo Roraima, os motivos da morte de Juliana foram exclusivamente em decorrência do atropelamento brutal cometido. “Que não só a atropelou, como passou por cima do seu corpo. Atropelou Keldheku e Juliana. E esmagou o corpo de Juliana”.

‘Prestativa e gentil’

Ao ser questionado pela equipe de reportagem sobre como era Juliana, Vandré foi enfático. “Era uma pessoa prestativa, gentil, de muitos amigos e nenhum inimigo. Alguém que, até na hora da morte, estava defendendo alguém, tentando resolver a situação”.

Juliana, ainda segundo Vandré, era especial. “Em todo lugar que ela chegava, era bem acolhida, bem recebida. Era uma pessoa realmente encantadora”, diz.

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Policial civil condenado após ser flagrado com mais de 57 kg de drogas é demitido pelo governo do Acre

Próxima Notícia

Com homenagem a Maria, Sassaricano conquista tricampeonato no Circuito Junino de Rio Branco

Mais Notícias

Foto: Juan Vicent Diaz
Geral

Segundo dia de provas da Ufac: candidatos de Medicina enfrentam maratona de Exatas e Natureza neste domingo

17/01/2026
Foto: Reprodução/Instagram
Geral

Rio Tarauacá volta a subir e ultrapassa cota de alerta neste sábado

17/01/2026
Foto: Reprodução
3º destaque

Inscrições seguem abertas para concursos com 75 vagas na Educação e Saúde no Acre

17/01/2026
Alagação em Feijó (Foto: Cedida)
Geral

Rio Envira apresenta leve recuo em Feijó, mas segue acima da cota de transbordamento

17/01/2026
A operação deve atender cerca de 20 mil pessoas no estado. Foto: Reprodução
1º destaque

Navio-hospital da Marinha inicia Operação Acre para atender até 20 mil pessoas no rio Juruá

17/01/2026
Jarude e Ana Paula estão juntos há quase 3 anos (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Geral

Jarude aproveita cenário paradisíaco das férias para pedir Ana Paula em casamento

17/01/2026
Mais notícias
Próxima Notícia
Quadrilha venceu a edição 2025 com o tema “Maria, mãe da pureza”; evento teve participação de oito grupos e premiações individuais - Foto: Juan Diaz

Com homenagem a Maria, Sassaricano conquista tricampeonato no Circuito Junino de Rio Branco

É azulzinho

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre