Aquelas que se inscreveram para o programa Mães da Ciência, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Acre (Fapac), devem estar atentas. A fundação divulgou, nesta quarta-feira, 4, a convocação de novas candidatas classificadas. A chamada ocorre em virtude da desclassificação de candidatas anteriormente selecionadas, por incompatibilidade com outras atividades ou ausência no chamamento.
Segundo a Fapac, as vagas remanescentes surgiram após o esgotamento de todas as tentativas de contato com candidatas anteriores. As novas convocadas devem manifestar interesse assim que forem contatadas pela equipe da fundação, sob pena de perder o direito à vaga.
O programa “Mães da Ciência” busca incentivar a participação de estudantes mães na produção científica desde o ensino médio, promovendo inclusão, equidade e acesso à pesquisa.
Veja os nomes: