Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Pai é preso após esfaquear o próprio filho durante discussão em Cruzeiro do Sul

Pai é preso após esfaquear o próprio filho durante discussão em Cruzeiro do Sul

Foto: Getty Images

Orleilson Ferreira Gomes, de 48 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 24, após ferir o próprio filho com uma facada, durante uma discussão no bairro Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente de 17 anos acionou o 190 e relatou que o pai estava o ameaçando com uma faca. Ao chegar ao local, a equipe da Rotam encontrou o jovem no meio da rua, com a mão sangrando.

Orleilson afirmou aos policiais que o filho o havia ofendido com palavrões e o ameaçado com uma tesoura. Ele alegou que, ao tentar desarmá-lo, acabou ferindo o jovem com uma faca de mesa. Já o adolescente negou essa versão e disse que foi atacado intencionalmente.

O Samu foi acionado e encaminhou o menor ao Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul. Orleilson foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e conduzido à delegacia, juntamente com a faca usada no crime.

Sair da versão mobile