Em jantar na Capital paulista, na última sexta, os queridos Mercedes Lavocat e Eliezer Silva, foram oficialmente convidados, pelos noivos Isabella Zamora e Antônio Carlos, para serem padrinhos de seu casamento, que acontece em outubro, em solo italiano. Très chic!
Para um chá da tarde caprichado, Robertha Moura abriu as portas de seu lar e reuniu as amigas de longas datas, Charlaine Lira, Alcilena Oliveira, Kelen Bocalom e Liberdade Marques.
*Em meio a uma mesa posta impecável, marca registrada de Roberthinha, espumantes, quitutes e uma boa dose de afeto, a tarde entre amigas da melhor qualidade, rendeu conversas gostosas, risadas e memórias renovadas.
A Donn Barbearia reuniu familiares, amigos e funcionários para prestar uma homenagem póstuma para o empresário Rodrigo Pires. Um quadro com a imagem do empresário ficará eternizado em um lugar de destaque na barbearia em agradecimento a toda sua contribuição para o crescimento e o sucesso da marca Donn Barbearia!
Em solenidade bastante prestigiada, que contou com a presença ilustre de Alice Bianchini, vice-presidente da ABMCJ Nacional, maior autoridade jurídica do Brasil na área de violência doméstica, Helcínquia Albuqueque foi empossada interinamente como presidenta da ABMCJ-Acre.
*No registro com parte da nova diretoria, Helcínquia Albuquerque e Alice Bianchini com Irene Lima, Tania Carvalho, Laura Graebner e Socorro Rodrigues.
Em São Paulo, a elegante Norma Soares vive dias de dolce far niente na companhia das amigas Daniela Leão e Maria de Jesus Menezes. Show de bola!
Torcedor fiel e apaixonado, o advogado Renato Leite, segue em temporada nas terras do Tio Sam, com um propósito especial: acompanhar de perto todos os jogos do seu time do coração, o Palmeiras! Em registro especial, Renato aparece ao lado do goleirão acreano Weverton Pereira, ídolo dentro e fora dos gramados. Hurrruuuuu, Verdão!
Vivas ao querido Caio Saab Veronez, que celebrou nova idade ontem, 1º, em petit comité daqueles cheios de afeto. Ele, que reside na Florida, está em temporada de férias em Rio Branco e fez questão de brindar esse novo ciclo rodeado de boas energias. Feliz novo ano, Caio! Na foto com sua mama, Fernanda Saab.