Carolina Dieckmmann revelou detalhes de como foram os últimos momentos de vida de Preta Gil, que morreu no domingo (20/7) nos Estados Unidos. A atriz foi para Nova Iorque visitar a amiga, que acabou tendo uma piora durante a semana.
“Passei os últimos dia fazendo carinho nela. Foi a gente debruçada sobre ela. Amando profundamente em todos os minutos”, contou Carol em entrevista ao #estudioi desta segunda-feira (21/7).
A artista contou que, quando decidiu visitar a amiga, “não tinha nada muito grave acontecendo”. No entanto, ao chegar lá, a situação mudou drasticamente. “Esses últimos quatro dias foram… Ela foi indo, sabe?”, falou emocionada.
“Cercada de muito amor”
Carolina Dieckmmann revelou, também, que outros amigos e familiares também estavam com Preta Gil, como a neta, Sol de Maria, o filho, Francisco Gil, e a madrasta, Flora Gil.
“A gente queria muito que ela viesse para o Brasil, mas ela estava muito fraquinha. Sem dor, controlada pelos medicamentos e cercada de muito amor. Muito amor, muito mesmo”, disse.
A atriz aproveitou para falar sobre a união dos amigos e familiares em torno da cantora desde que ela descobriu a doença. “Desde que a gente descobriu a doença, ela teve esse amor ao redor dela. E a gente sabe que é uma doença em que muitas pessoas acabam sendo abandonadas, né? A própria Preta tem uma história horrorosa com o ex-marido, que a abandonou”, lembrou.
Carolina Dieckmmann continuou: “Então é muita dor… já vem a dor da doença, e ainda a dor do abandono, das pessoas se afastando. Mas com a Preta foi o contrário. Tirando esse episódio do ex-marido, todo o resto se aproximou. Ninguém arredou o pé”, disparou.
“Partiu com muito amor”, garantiu Dieckmmann
Carol destacou a maneira como Preta Gil viveu intensamente a vida, mesmo após descobrir o câncer.
“Ela viveu o que ela pôde. Ela viveu muito intensamente. A Preta era isso, qualquer brecha que a doença desse pra ela, ela aproveitava com muito amor”, seguiu a atriz.
Dieckmmann disse também que Preta “foi até onde ela pôde [no tratamento contra a doença]. Ela não desistiu”. E encerrou: “Ela partiu com muito amor”.
Por: Metrópoles