Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem flagrado com amante promete processar Coldplay após “humilhação”

Homem flagrado com amante promete processar Coldplay após “humilhação”

Reprodução

O empresário Andy Byron, ex-CEO da empresa de tecnologia Astronomer, de Nova York, estaria preparando um processo contra a banda Coldplay após ser flagrado com a amante, Kristin Cabot, durante uma apresentação em Boston, nos Estados Unidos. De acordo com a mídia norte-americana, ele teria dito a pessoas próximas que se sentiu “humilhado”.

Processo?
De acordo com o site The Economic Times, o empresário pode processar o Coldplay e os organizadores do evento por tê-lo mostrado no telão abraçado a Kristin Cabot, que atuava como chefe de recursos humanos da mesma empresa.

Fontes próximas a Andy Byron teriam afirmado que o ex-CEO planeja entrar com uma ação judicial alegando “sofrimento emocional” e “invasão de privacidade”. O empresário teria se sentido humilhado após as imagens viralizarem nas redes sociais. Além disso, teria dito que não deu autorização para que sua imagem fosse transmitida durante o show.

“Ele não consentiu em ser filmado ou humilhado publicamente. Ele acha que o Coldplay o transformou em meme”, disse o advogado Camron Dowlatshahi. “Se formos criativos, uma possível ação seria por difamação, especificamente no que se refere ao fato de Chris Martin caracterizar os dois como tendo um ‘caso’”, reforçou.

Mais problemas
Ainda segundo pessoas próximas, Andy Byron teria afirmado que as imagens que ganharam o mundo prejudicaram não apenas sua vida pessoal, como também sua carreira profissional. Ele foi desligado da Astronomer após a polêmica da suposta traição viralizar.

Além disso, ele também foi abandonado pela mulher, Megan Byron. Segundo o The New York Post, após toda a repercussão do caso, ela teria deixado a casa da família e estaria reclusa em uma mansão de US$ 2,4 milhões (aproximadamente R$ 13 milhões) em Kennebunk, no estado do Maine.

Relembre

Por: Metrópoles 

Sair da versão mobile