Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Marrone diz que “língua grande” atrapalhou no começo da carreira

Marrone diz que “língua grande” atrapalhou no começo da carreira

Foto: Reprodução

O cantor Marrone, que fez dupla com Bruno, divertiu os telespectadores ao contar uma história divertida neste domingo (6/7), durante o programa Viver Sertanejo, apresentado por Daniel na TV Globo. O famoso disse que passou por perrengues por ter a língua grande demais e que precisou procurar ajuda médica no começo da carreira.

Língua grande
Bruno comentou que, no início da dupla, que já acumula quase 40 anos de história, precisou diminuir a voz do Marrone já que o parceiro falava algumas palavras erradas. Marrone reagiu e afirmou que sua língua é muito grande e que chegou a fazer várias consultas com fonoaudiólogos para melhorar sua dicção.

“Eu fiz fono porque minha língua é realmente fora do normal”, brincou Marrone. “Aí eu fui lá e coloquei um pesinho assim na língua e a fono falou: ‘Eu realmente nunca vi uma língua tão grande.’ Eu fui fazendo exercício e passei a colocar a língua mais dentro da boca porque atrapalhava a dicção”, contou.

Leonardo
Ainda na atração sertaneja, Bruno e Marrone comentaram a amizade que eles mantêm com o cantor Leonardo, disseram que o pai de Zé Felipe é um cara “diferenciado” e que ele foi o responsável por apresentar um ao outro. Eles lamentaram a morte de Leandro, em 1998, e disseram que são gratos à família dos cantores.

“Foi difícil, porque na verdade o Leandro e Leonardo faz parte da nossa vida”, afirmou Marrone. “O Leonardo nos apresentou [ao público], mas nós ralamos. A gente tem uma gratidão muito grande pela família do Leonardo, pelo Leonardo, pelo Leandro, porque através deles que eu conheci o Bruno”, disse o cantor.

Por: Metrópoles

Sair da versão mobile