A menina de 12 anos que desapareceu no fim da tarde de domingo (6/7) após conhecer um homem na internet voltou para casa e reencontrou a mãe, María Patrícia Melo de Menezes, na manhã desta sexta-feira (11/7). Após ser localizada, ela foi levada à delegacia, onde está sendo ouvido.
Yara Melo Delfino saiu da casa onde mora com a mãe e uma irmã mais nova em Santos, no litoral de São Paulo, por volta das 18h30.
Vídeo de câmeras de segurança registraram a última vez que Yara havia sido vista pela última vez antes de desaparecer. Nas imagens, é possível ver a menina, vestida de preto e carregando uma bolsa e uma sacola, caminhando por uma rua.
Depois desse momento, a garota de 12 anos não foi mais vista. Segundo a mãe de Yara, María Patrícia Melo de Menezes, a adolescente estava conversando com um homem que conheceu na internet.
A adolescente saiu de casa por volta das 18h30, enquanto a genitora estava trabalhando. Ao Metrópoles, María Patrícia disse acreditar que a menina tenha ido para a capital paulista se encontrar com o “amigo”.