Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é preso com drogas em apartamento no bairro Estação Experimental, em Rio Branco

Homem é preso com drogas em apartamento no bairro Estação Experimental, em Rio Branco

Foto: Arquivo/PCAC

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser surpreendido em um apartamento no bairro Estação Experimental, em Rio Branco, onde, segundo denúncia anônima, funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira, 16.

O suspeito estava na porta do imóvel, segurando uma sacola e chamando um motociclista que se aproximava, quando foi abordado por policiais militares. Ao notar a aproximação da equipe, o motociclista fugiu e o homem correu para dentro do apartamento, tentando se desfazer da sacola e do celular que carregava.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram um forte odor de entorpecentes e, durante a busca, localizaram três tijolos fragmentados de uma substância semelhante à maconha, além de outras porções da mesma droga, comprimidos de ecstasy, haxixe, material para embalagem, uma balança de precisão, uma faca e dinheiro trocado — indícios típicos de atividade de tráfico.

O homem foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com o material apreendido, onde foi autuado e deve responder por tráfico de entorpecentes.

Sair da versão mobile