O milionário norte-americano Darrell Thomas, de 88 anos, teve um último desejo de vida curioso: ele pediu que os fillhos o ajudassem no auxílio moradores de Detroit, Estados Unidos, mesmo após sua morte. Para isso, teriam que jogar dinheiro de um helicóptero.
Segundo o jornal americano Detroit Free Press, Darrell “Plant” Thomas, que era bastante querido no Eastside de Detroit, faleceu recentemente. Após sua morte, uma aeronave sobrevoou o cruzamento da Gratiot Avenue com a Conner Street, bem em frente ao seu negócio, o Show Room Shine Express, e lançou US$ 5 mil em dinheiro (R$ 27 mil).
Darell e Jonte, filhos do milionário, organizaram uma homenagem para honrar o último desejo do pai: de um helicóptero, eles jogaram dinheiro e pétalas de rosa como um gesto de gratidão à comunidade.
De acordo com o Hindustan Times, a polícia foi informada sobre o lançamento de pétalas de rosa, mas não sabia que dinheiro também seria jogado sobre os pedestres em homenagem a Thomas.
Quem foi Darrell Thomas
Darrell Thomas morreu no dia 15 de junho, aos 88 anos. Ele nasceu em 26 de setembro de 1936, em Cokeville, Wyoming. Era o sétimo filho e o caçula de Cleo e William Branson.
O homem era conhecido pelo seu sucesso empresarial, por ser piloto de corrida licenciado pela National Hot Rod Association e por sua constante disposição de ajudar os outros.
A família o descreveu como “um homem de grande coração, que faria qualquer coisa para ajudar” e disse que não há mais homens como ele.
Ele deixou quatro filhos: Diana Branson, Sandra Branson, Jerry Branson e Ken Branson, além de sete netos, vinte bisnetos e seis tataranetos.
Ver essa foto no Instagram
Por: Metrópoles