Flagrado “traindo” a esposa na “câmera do beijo” durante um show do Coldplay na última quarta (16/7), em estádio nos arredores de Boston (EUA), o CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, virou alvo de críticas e piadas de funcionários e ex-colaboradores, que o descreveram como um “chefe tóxico”, segundo o jornal “New York Post”.
A troca de carinhos entre Andy e a diretora de RH da Astronomer, Kristin Cabot, gerou uma forte reação de colegas dentro da empresa, que afirmaram que o CEO “teve o que merecia”.
“Os grupos de mensagem e correntes de ex-funcionários estão tipo(…) todo mundo rindo muito e se divertindo horrores com o que aconteceu e com ele sendo desmascarado”, contou uma fonte que já trabalhou diretamente com Byron, em entrevista ao “Post”.
Segundo a fonte, Byron tem fama de ser um chefe “tóxico, agressivo e muito obcecado por vendas”.
Até o momento, a empresa não se pronunciou oficialmente, nem o casal protagonista do momento “telão do amor” no show da banda britânica. Na web, circulou um falso comunicado atribuído a Byron.
Depois de flagrar Byron e Kristin abraçados durante a apresentação da banda britânica, Chris Martin, o vocalista da banda, brincou: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”. Na verdade, eles não poderiam ser vistos juntos, já que Byron é casado. Kristin concluiu o seu divórcio em 2022.
A autora do vídeo que filmou a ação constrangedora envolvendo Byron e Kristin em show da Spheres World Tour disse ao “US Sun” que não fazia ideia de que estava prestes a desencadear uma “tempestade de fogo” quando postou o vídeo, que já acumulou mais de 49 milhões de visualizações na sua conta no TikTok.
“Eu não fazia ideia de quem era o casal. Só pensei que tinha visto uma reação interessante na câmera do beijo e decidi postar”, disse ela. Uma parte de mim se sente mal por virar a vida dessas pessoas de cabeça para baixo, mas joguem jogos idiotas… ganhem prêmios idiotas”, declarou a americana.