Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ex de Preta Gil sobre término com a cantora: “Durmo muito em paz”

Ex de Preta Gil sobre término com a cantora: “Durmo muito em paz”

Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, voltou aos holofotes após compartilhar fotos ao lado da nova namorada, a carioca Rhuana Rodrigues. O casal comemorou a vitória do Fluminense sobre o Al Hilal, pelo Mundial de Clubes da Fifa, que aconteceu na última sexta-feira (4/7).

Apesar do clima de romance nas imagens, os comentários da publicação foram marcados por críticas, muitos internautas voltaram a acusar Rodrigo de ter abandonado Preta Gil durante um momento delicado, quando ela deu início ao tratamento contra o câncer no intestino. Os dois foram casados por oito anos e oficializaram o fim do relacionamento em março de 2023.

Na época, a cantora já enfrentava a doença e tomou a decisão de se separar enquanto estava internada na UTI. Um flagrante de Rodrigo com outra mulher, divulgado na época, acendeu rumores sobre uma suposta infidelidade por trás do divórcio.

Nos comentários das fotos com a nova namorada, seguidores criticaram duramente a postura do personal trainer: “A torcida deve ter uma decepção de ter um torcedor como você que abandonou a mulher com câncer no momento que ela mais precisou!”, escreveu um seguidor.

Irritado com as mensagens, Rodrigo rebateu: “Se fuder, frouxo! Vem aqui com fake escrever merdinha. ‘Blah blah blah fez isso’. ‘Blah blah blah fez aquilo’. Vocês não sabem de porra nenhuma! Toma conta da tua vida, babaca!”, respondeu.

Outra internauta questionou se ele conseguia dormir tranquilo: “Se tivesse esse amor todo pela Preta Gil, seria mais humano. Será que quando vai dormir, dorme em paz?”. Rodrigo, então, respondeu de forma direta: “Durmo muito em paz, mas em pra caralho… pronto. Dúvida sanada!”

Apesar da polêmica, alguns seguidores saíram em defesa do influencer. “Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Vida que segue! Fique focado no seu objetivo e, que Deus realize todos eles!”, comentou um internauta.

Por: Metrópoles

Sair da versão mobile