A Cia Cata-Vento’s de Cultura está com inscrições abertas para o processo simplificado de seleção nº 04/2025, com objetivo de contratar oficineiros e profissionais da área de comunicação para atuação no Projeto ACEC Beija-flor, desenvolvido em Rio Branco. A iniciativa é viabilizada por meio do Termo de Fomento nº 949469/2023.
As vagas são destinadas a pessoas físicas e jurídicas (MEI, ME ou EPP), com remunerações que variam entre R$ 1.500 e R$ 3.272,40, conforme a função. Entre os cargos disponíveis estão oficineiros nas áreas de arteterapia, técnicas vocais, tecido acrobático e danças urbanas, além de vagas para social media, fotógrafo e designer digital.
As atividades culturais têm como foco o fortalecimento da identidade artística e social da comunidade local, com destaque para ações voltadas à inclusão, como a oficina de pintura teatral para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Os interessados devem enviar currículo ou portfólio, proposta de oficina e documentos comprobatórios até o dia 23 de julho de 2025, pelo e-mail [email protected] ou entregar o material pessoalmente, em envelope lacrado, na sede da companhia, localizada na Avenida Ceará, nº 388, bairro Habitasa.
A seleção será feita por uma comissão composta por membros da diretoria da Cia Cata-Vento’s e pela pedagoga do projeto. A análise levará em conta a qualificação técnica e a proposta apresentada. Em caso de empate, poderá ser realizada entrevista.
O resultado final será divulgado no dia 28 de julho nas redes sociais da Escola de Artes Beija-flor e da própria Cia Cata-Vento’s. A previsão é de que os contratos sejam assinados até o fim do mês, com início das atividades formativas em agosto.
Mais informações estão disponíveis pelo e-mail da instituição ou nos canais oficiais: www.ciacataventos.org e no Instagram @escoladeartesbeijaflor.