Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Fã mirim de 6 anos canta com Wesley Safadão e rouba a cena no encerramento da Expoacre Juruá 2025; VÍDEO

Fã mirim de 6 anos canta com Wesley Safadão e rouba a cena no encerramento da Expoacre Juruá 2025; VÍDEO

Foto: Reprodução/Youtube

“Quem tem uma viola só chora se quiser. São seis cordas, pra amarrar uma mulher”. O encerramento da Expoacre Juruá 2025, realizado no último domingo, 6, na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, reservou um momento especial que encantou a plateia presente.

Durante o show de Wesley Safadão, um jovem fã de apenas seis anos, chamado Arthur, surpreendeu ao ser chamado para subir ao palco e dividir o momento com o cantor, tornando-se um dos grandes destaques da noite.

Arthur chamou a atenção do artista segurando um cartaz na plateia, no qual pedia para cantar a música “Seis Cordas”, do grupo Mastruz com Leite, junto com Wesley Safadão.

Atendendo ao pedido, o garoto mostrou muita desenvoltura e carisma, acompanhando as coreografias e cantando com entusiasmo trechos da canção.

 

 

Sair da versão mobile