Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Governo alerta sobre venda ilegal de ingressos gratuitos para a Expoacre

Governo alerta sobre venda ilegal de ingressos gratuitos para a Expoacre

Foto: Marcos Santos/Secom

Cuidado para não cair em anúncio falso! O governo do Estado do Acre emitiu um alerta, nesta quinta-feira, 24, informando que a entrada para a área dos shows nacionais da Expoacre 2025 é gratuita, e mediante a doação de 2 kg de alimentos nos postos de troca oficiais.

A administração estadual pede à população que denuncie qualquer tentativa de venda de ingressos através do número 190 ou registrando um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima. A medida visa garantir que todos tenham a oportunidade de aproveitar os shows sem serem lesados por práticas ilícitas.

Ingressos esgotados

De acordo com a diretora técnica da Casa Civil, Taiane Santos, os ingressos para o show da dupla Jorge e Mateus, que se apresenta na Expoacre 2025 no domingo, 3 de agosto, acabaram oficialmente nesta quinta-feira, 24. Ainda há entradas para outras atrações.

O público pode garantir ingresso para os shows nacionais da feira trocando 2 quilos de alimentos não perecíveis. A ação foi lançada na tarde da última sexta-feira, 18, com a inauguração do primeiro ponto de troca no Via Verde Shopping, em Rio Branco.

Shows nacionais

A programação da Expoacre, que em 2024 fará 50 anos, conta com várias atrações nacionais: no domingo, 27, será a vez do sertanejo Gusttavo Lima; na segunda-feira, 28, será a vez de Zezé Di Camargo e Luciano.

No dia 30 de julho será a vez da dupla Matheus e Kauan; no domingo, é a vez de Jorge e Mateus.

Confira a nota pública na íntegra:

Nota pública sobre venda de ingressos para shows da Expoacre

O governo do Estado do Acre informa que não é permitida a venda de ingressos para o espaço da pista dos shows nacionais da Expoacre.

A retirada de ingressos é feita somente nos postos oficias de troca, mediante doação de 2 kg de alimentos.

O governo ressalta que, caso se depare com alguma situação de venda de ingressos, a população pode denunciar a prática ilícita no canal de atendimento 190 e/ou registrar boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.

Governo do Acre

Sair da versão mobile