Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ieptec convoca aprovados para atuação em cursos profissionalizantes no Acre

Ieptec convoca aprovados para atuação em cursos profissionalizantes no Acre

Foto: Ascom/Ieptec

Quem se inscreveu em uma vaga no Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) deve estar atento. É que a instituição divulgou a convocação dos aprovados no processo seletivo simplificado na edição desta terça-feira, 8, do Diário Oficial do Estado (DOE). A chamada é destinada à formação de cadastro reserva para a função de Profissional Bolsista Não Docente Mensalista, com carga horária de 40 horas semanais e atuação em atividades administrativas e acadêmicas dos cursos ofertados pela rede de educação profissional do estado.

📲 Participe do canal da GAZETA no WhatsApp

A convocação inclui candidatos classificados nas vagas de Rio Branco, dentro do programa Mulheres Mil. Os candidatos devem comparecer entre os dias 8 e 10 de julho, 8 horas às 12 horas, à Unidade Central do Ieptec, localizada na Rua Riachuelo, nº 138, bairro José Augusto, em Rio Branco, para a entrega da documentação exigida e assinatura do termo de compromisso.

A contratação terá duração de 12 meses. Para efetivação do vínculo, os aprovados devem apresentar documentos como diploma ou declaração de escolaridade, RG, CPF, comprovante de residência, certidões negativas da Justiça Federal e Estadual, além de comprovante de conta bancária e cadastro de credor junto à SEFAZ.

Veja os nomes:

Sair da versão mobile