Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motociclista sem CNH colide com viatura da PM em Rio Branco e sofre fratura

Motociclista sem CNH colide com viatura da PM em Rio Branco e sofre fratura

Um acidente envolvendo um motociclista e uma viatura da Polícia Militar foi registrado tarde desta quinta-feira, 3, na Rua José Magalhães, no bairro Conquista, em Rio Branco. Linderson Wlisses Teles do Vales, de 18 anos, conduzia uma motocicleta, quando colidiu de frente com o veículo oficial do 3º Batalhão da PM.

O jovem seguia no sentido bairro-centro e, segundo testemunhas, não conseguiu evitar o impacto com a viatura, que vinha na direção contrária. Com a batida, Linderson foi lançado sobre a calçada e sofreu escoriações e uma fratura no pé esquerdo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e o encaminharam à unidade de ortopedia do pronto-socorro da capital. O estado de saúde foi considerado estável.

A Polícia Militar informou que o rapaz não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso foi registrado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que ficará responsável pela apuração da dinâmica do acidente.

Sair da versão mobile