Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mototaxista fica ferido após ser atingido por caminhonete que avançou preferencial em Rio Branco; motorista fugiu

Mototaxista fica ferido após ser atingido por caminhonete que avançou preferencial em Rio Branco; motorista fugiu

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta deixou um mototaxista ferido na noite de terça-feira, 8, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Henrique D’Ávila Silva, de 30 anos, conduzia uma moto usada para serviço de mototáxi pela Rua Hugo Carneiro, quando foi atingido por uma caminhonete Dodge Ram branca que avançou a preferencial ao trafegar em alta velocidade pela Rua Farroupilha.

Com a colisão, o trabalhador foi arremessado até a Rua São Januário, enquanto a motocicleta ficou presa sob o veículo e foi arrastada por aproximadamente 30 metros na contramão. O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro.

Populares prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Henrique ao pronto-socorro da capital. Ele sofreu fraturas no fêmur e no ombro esquerdo. Apesar do estado de saúde estável, o caso inspira cuidados.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estiveram no local, isolaram a área e acionaram a perícia. Após os procedimentos, a moto foi liberada. O condutor do veículo ainda não foi localizado, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile