A produção da dupla sertaneja Matheus & Kauan impediu a realização da coletiva de imprensa prevista para a noite dessa quarta-feira, 30, na Expoacre 2025. Jornalistas e cinegrafistas de diversos veículos estavam previamente credenciados para a entrevista, que seria realizada às 23h15, antes do show, conforme informações divulgadas pela comunicação do governo.
No entanto, ao chegarem próximo ao camarim, os profissionais foram informados pela produção dos artistas que a entrevista só aconteceria após o show, previsto para começar à meia-noite. Com os ânimos exaltados, eles acabaram sendo retirados da área por membros da equipe da produção, como mostra um vídeo gravado no momento.
Os profissionais ainda tentaram argumentar que a coletiva após a apresentação dificultaria a cobertura. Ainda assim, as entrevistas só foram concedidas já na madrugada desta quinta-feira, 31.
Não foi a primeira vez que houve alterações ou impedimentos nas entrevistas com artistas nacionais durante a feira. Nas apresentações anteriores, o cantor Gusttavo Lima e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano também não concederam entrevistas.
Após o encerramento do show, Matheus & Kauan conversaram com o correspondente do portal A GAZETA, Daniel Cruz. Os cantores agradeceram ao público pela recepção e encerraram cantando um trecho da música “Que Sorte a Nossa”.
Veja vídeo: