Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Show da banda Villa Kids leva diversão e empolga crianças na Expoacre Juruá 2025

Show da banda Villa Kids leva diversão e empolga crianças na Expoacre Juruá 2025

Show do Villa Kids para o público infantil. Foto: Ingrid Kelly/Secom.

A penúltima noite da ExpoAcre Juruá 2025 foi marcada por sorrisos, música e muita energia. O destaque do sábado, 5, ficou por conta da apresentação da banda Villa Kids, que animou centenas de crianças no palco principal da maior feira agropecuária do Vale do Juruá, em Cruzeiro do Sul. A programação infantil foi pensada especialmente para o público mirim e reuniu famílias inteiras em um momento de lazer e diversão.

Com um repertório alegre e interativo, a Villa Kids apresentou sucessos conhecidos entre o público infantil, como “Pipoca e Guaraná”, “Solta o Som, DJ!” e “Brincar é Bom Demais”. O show, repleto de coreografias, figurinos coloridos e canções educativas, prendeu a atenção das crianças e também encantou os pais.

A ExpoAcre Juruá segue até este domingo, 6, com uma programação diversificada voltada para todos os públicos, reunindo shows, exposições, negócios e entretenimento no espaço de eventos da cidade.

Sair da versão mobile