Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tragédia: meninas de 5 e 6 anos morrem atropeladas ao saírem da escola na BR-364, em Tarauacá

Tragédia: meninas de 5 e 6 anos morrem atropeladas ao saírem da escola na BR-364, em Tarauacá

Foto: Reprodução

Uma tragédia ocorreu na tarde desta terça-feira, 15, na BR-364, na altura da Comunidade Gregório, em Tarauacá, no interior do Acre. Duas crianças, identificadas como Emanuella da Silva e Silva e Aylla de Jesus Oliveira, de cinco e seis anos, morreram após um grave acidente na estrada.

Segundo informações preliminares, as garotas saiam da Escola Municipal Pedro Zumba quando um carro fez uma ultrapassagem e as acertou em cheio. Uma das garotas morreu no local; a outra, chegou a ser levada para o hospital, mas, infelizmente, não resistiu.

O caso gerou comoção na cidade. Ainda na tarde desta terça-feira, 15, a Prefeitura de Tarauacá emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento das estudantes e se solidarizando com os familiares das vítimas.

“Neste momento de extrema dor, a Prefeitura de Tarauacá, na pessoa do prefeito Rodrigo Damasceno, da Vice-prefeita Marilete Vitorino e do Secretário Municipal de Educação Carlos Gomes, prestam solidariedade aos familiares e amigos das alunas, por esta irreparável perda” (leia a nota na íntegra abaixo).

Até o momento, não há divulgações sobre velório e enterro das garotas.

Nota de pesar 

É com grande pesar e muita tristeza que comunicamos o falecimento das estudantes EMANUELLA DA SILVA E SILVA e AYLLA DE JESUS OLIVEIRA, de 05 e 06 anos de idade, alunas da Escola Municipal Pedro Zumba, vítimas de um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (15), na BR-364, na altura da Comunidade Gregório.

Neste momento de extrema dor, a Prefeitura de Tarauacá, na pessoa do Prefeito Rodrigo Damasceno, da Vice-prefeita Marilete Vitorino e do Secretário Municipal de Educação Carlos Gomes, prestam solidariedade aos familiares e amigos das alunas, por esta irreparável perda. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé. Que Deus conforte o coração de todos!

SEME
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Sair da versão mobile