Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bope prende homem por tráfico de drogas no bairro Eldorado, em Rio Branco

Bope prende homem por tráfico de drogas no bairro Eldorado, em Rio Branco

Equipes da Companhia de Policiamento de Choque (Cpchoque) e da Companhia de Operações Especiais (Coe), do Bope da Polícia Militar realizaram uma prisão em flagrante por tráfico de drogas no sábado, 12, no bairro Eldorado.

A ação ocorreu quando os policiais avistaram um indivíduo saindo de uma residência com um volume suspeito no bolso.

Ao perceber a presença das viaturas, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente abordado pelos militares.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma pequena bolsa preta contendo seis trouxinhas de substância similar à cocaína, duas pequenas barras de material análogo à maconha e dinheiro.

Os militares visualizaram pelas frestas da casa de onde o suspeito havia saído, um saco com três tijolos de uma substância que aparentava ser maconha.

Questionado, o indivíduo admitiu ser proprietário do material ilícito e indicou que a chave da residência estava em seu bolso.

No interior do imóvel, os policiais encontraram, além dos tijolos contendo droga, um invólucro de substância similar à cocaína, duas balanças de precisão, diversos materiais usados para embalagem de entorpecentes e um carregador de pistola.

O homem foi encaminhado à delegacia, juntamente com todo material ilícito apreendido para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Fonte: Assessoria PMAC

Sair da versão mobile