A caminhonete Toyota Hilux, de cor preta e placas NAB-4H35, utilizada no atropelamento que resultou na morte de Juliana Chaar Marçal, foi localizada na tarde desta terça-feira, 15, pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) durante uma ação no ramal do Brindeiro, em Rio Branco.
A operação ocorreu após a prisão de Diego Luiz Góis Passos, na manhã desta terça. Ele é suspeito de atropelar e matar a bacharela em Direito, após um atropelamento ocorrido na madrugada de 21 de junho, em frente à boate Dibuteco, em Rio Branco.
A localização da caminhonete foi repassada por meio do advogado do investigado, que informou que o veículo estava em um imóvel da família, situado na Travessa Bétel, no ramal do Brindeiro.

No local, os agentes encontraram a Hilux estacionada no terreno da residência e, durante a vistoria, descobriram uma pistola calibre 9mm, municiada, escondida entre o para-choque e o farol dianteiro. O advogado do acusado, Felipe Munhoz, acompanhou todo o processo.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionada para realizar a perícia no veículo. Após a conclusão dos procedimentos técnicos, a caminhonete foi apreendida, colocada em um caminhão-guincho e encaminhada para a Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC), onde ficará à disposição das autoridades para as investigações.
Ver essa foto no Instagram