Dois indivíduos foram presos durante a segunda fase da Operação Sobrevivente, que investiga um grave caso de lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio. A ação ocorreu nesta quarta-feira, 2, e foi efetuada pela Polícia Civil do Acre (PCAC) no município de Tarauacá.
Foram presos A.A.F.N., e I.N.S., em cumprimento de mandados de prisão. Os dois são apontados como autores das agressões que vitimaram Erisandro da Silva Sobralino, em um caso que gerou forte comoção na comunidade local.
A operação é fruto de uma investigação minuciosa iniciada com a instauração de inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. Segundo a autoridade policial responsável pelo caso, a segunda fase da “Operação Sobrevivente” alcançou seu objetivo e foi considerada concluída com êxito.
“A atuação firme e coordenada da nossa equipe foi essencial para a identificação e prisão dos suspeitos. Seguimos comprometidos com a proteção da população e com a responsabilização de autores de crimes violentos”, destacou a autoridade policial responsável pela investigação.