Ricardo Alexandre Abreu de Oliveira, de 35 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 28, após ser encontrado inconsciente na garagem de um motel localizado na Avenida 7 de Setembro, no bairro Novo Esperança, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Ricardo era marido de uma mulher que recentemente esteve no centro de uma polêmica após supostamente ser flagrada por colegas de trabalho mantendo relações íntimas com outro homem no estacionamento de uma empresa. O caso, registrado no último dia 5 de julho, foi tratado pela empresa como “boato”. A mulher pediu demissão dias depois.
Funcionários do motel relataram que encontraram Ricardo por volta do início da tarde, na garagem do estabelecimento, tentando tirar a própria vida. Um dos colaboradores iniciou manobras de reanimação até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local, e a equipe médica realizou o procedimento de entubação ainda na garagem. Em seguida, Ricardo foi encaminhado ao setor de trauma do Pronto-Socorro de Rio Branco, mas não resistiu.
Familiares estiveram tanto no motel quanto no hospital, mas optaram por não prestar declarações à imprensa. Informações iniciais indicam que Ricardo estaria separado da esposa e que o casal tem dois filhos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.