O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL) cumpriu, neste final de semana, diversas agendas de trabalho e políticas no interior do estado, enquanto presidente da Associação dos Município do Acre (Amac).
A primeira parada foi em Feijó, distante 360 km da capital. Lá, ele encontrou o prefeito Railson Ferreira, do Republicanos, e participou do anúncio de um investimento do senador Márcio Bittar (União Brasil) no Centro de Convivência do Idoso.
Depois, seguiu para Tarauacá, onde prestigiou a filiação da ex-prefeita Maria Lucinéia e do ex-deputado federal Jesus Sérgio ao PL, por onde devem disputar eleição em 2026.
De lá, Bocalom viajou até o município isolado de Jordão para acompanhar em encontro entre Bittar e o vice-prefeito Cléber Kaxinawá (Republicanos) e vereadores locais.
Por fim, visitou Porto Walter, onde encontrou o prefeito César Andrade (Progressistas) para tratar de pautas conjuntas entre Rio Branco e o município também isolado por terra.
Em todas essas agendas, Bocalom andou pelas ruas e posou para fotos com populares. “Se tem algo que o nosso Acre em cada um de seus municípios tem de mais valioso é a nossa gente”, declarou.