O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL) foi um dos convidados de honra do evento do PL Mulher, realizado neste sábado, 12, no ginásio poliesportivo do Sesc Bosque, e que contou com a participação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Acompanhado da esposa Kelen Nunes, o gestor cumprimentou apoiadores e discursou para os presentes, destacando a visita de Michelle à capital acreana.

“Nossa eterna primeira-dama chegou trazendo força, fé e convicção — valores que nos unem em torno da família, da liberdade e de um Brasil que não se curva. A direita segue viva e forte”, disse o prefeito.
Michelle chegou ao Acre nesta sexta-feira, 11, desembarcando, primeiramente, em Cruzeiro do Sul. Lá, ela participou do ato de filiação ao PL da vice-prefeita Delcimar Leite, antes no Republicanos.