Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Red pill

O homem pode ser um escroto no que quer que seja, mas a pecha de interesseira cai na mulher. Eu não vejo nem chamando o homem de interesseiro quando ele é o pobre bonito da relação. Claro que deve ter casos, mas não me parece ser geral.
É impressionante o quanto as pessoas são rasas e incapazes do mínimo de raciocínio lógico às vezes. Claro que, se um homem se aproxima de uma mulher que está interessada apenas no que ele tem, e não é um bocó completo, é porque ele também tem algum interesse nas características dela. E é óbvio também que essa relação só vai durar enquanto ele der o que ela espera dele e vice-versa.
Um cara fez um vídeo falando de algo que é óbvio pra mim, talvez seja óbvio para você, mas não é para muita gente.

Ele disse que as pessoas gostam de chamar mulheres bonitas que se casam com jogadores de futebol ricos e feios ou com homens velhos e ricos de “interesseiras”. Mas eles também são interesseiros na beleza e juventude dessas mulheres. Ou seja, troca de interesses, mas só as mulheres são criticadas.

Choveu de redpill nos comentários. E o argumento deles é de que a aparência física é o que a pessoa “é”, diferente da grana, que seria algo que a pessoa tem.

Até respondi um deles que, ‘as pessoas são um conjunto de coisas, sua aparência, inteligência, seus talentos, seu comportamento, a forma como trata os outros, sua condição socioeconômica’, tudo é parte do que a pessoa é socialmente.

E que o critério da beleza ou do dinheiro era igualmente superficial, então era uma troca justa. Ele ficou chocado com o que eu disse, achou o absurdo dos absurdos.

Por que é tão chocante a informação de que muitos homens ricos agem de forma “”interesseira””?

Red pill Red pill Red pill

Red pill

Sair da versão mobile