Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Macaco-Aranha é flagrado passeando na praia e interagindo com visitantes em embarcação na Flona do Tapajós; veja o vídeo

Macaco-Aranha é flagrado passeando na praia e interagindo com visitantes em embarcação na Flona do Tapajós; veja o vídeo

Foto: Reprodução

O vídeo de um macaco-aranha aproveitando as belezas naturais da Flona do Tapajós em Belterra, no oeste do Pará, está repercutindo nas redes sociais. O registro foi feito na sexta (29) no momento que visitantes estavam dentro de uma lancha.

Nas imagens é possível ver o animal passeando pelas areias da praia e depois indo até a lancha, onde estava sendo feito o registro.

Os ocupantes da embarcação não demonstraram nenhuma reação, para não assustar o animal que foi bem simpático e interagiu com os visitantes.

As imagens foram compartilhadas por Ewerton Allan que trabalha com passeios turísticos pelas praias de Santarém, Belterra e da região do Arapiuns. O jovem até brincou, enfatizando que sim, era um animal de verdade.

“Não é IA, tá!”, publicou Ewerton Allan.

Veja o vídeo:

Por G1

Sair da versão mobile