A Expoacre 2025 ainda nem acabou e o governador Gladson Camelí (PP) já classifica a 50ª edição do evento como a maior da história. “A cada dia de feira estou mais otimista”, afirmou, ao avaliar as seis primeiras noites da festa.
Camelí disse ainda que a grandiosidade da edição deste ano cria um padrão de qualidade a ser seguido mas próximas feiras.
“A tendência é não ter uma Expoacre menor do que foi a de 50 anos, ou seja, ter sempre uma Expoacre maior, para que a gente possa trazer mais expositores pra expor negócios aqui no estado”, declarou, À GAZETA.

Expoacre grande requer lugar adequado. É por isso que, em 2026, a maior feira de negócios e entretenimento do Acre pode mudar de endereço.
O governador afirmou que o Parque de Exposições Wildy Viana já ficou pequeno para o tamanho do evento.
“Precisamos aumentar o espaço da exposição. Já estou vendo com minha equipe onde será o próximo local para a Expoacre 2026. A tendência é termos um local maior, porque aqui já está pequeno”.

A reportagem apurou que uma das áreas cotadas para receber a tradicional festa fica nas proximidades da Cidade do Povo, ainda no Segundo Distrito da capital.
Além da ampliação dos negócios, que devem bater recorde nesta edição, a Expoacre 2025 foi marcada por grandes atrações nacionais, como Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano, Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e mais.
Ver essa foto no Instagram