Um acidente no cruzamento da Rua Rio de Janeiro com a Rua São Paulo, no bairro Dom Giocondo, deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo, 31. A colisão envolveu um carro modelo Sandero e uma moto de aplicativo.
De acordo com informações, o motociclista Jamil Alisson da Silva, de 43 anos, trafegava no sentido bairro-centro pela Rua Rio de Janeiro quando foi atingido pelo veículo que avançou a preferencial. No momento da batida, Jamil transportava uma passageira pelo aplicativo Uber Moto.
Com a força do impacto, o motociclista foi lançado contra um poste, sofrendo fratura no tórax. Já a passageira, identificada como Ismar de Souza Ventura, de 63 anos, foi arrastada pelo carro e sofreu fratura exposta de tíbia e escoriações pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou ao local uma ambulância de suporte básico e outra de suporte avançado. As equipes realizaram os primeiros atendimentos e conduziram as vítimas ao pronto-socorro de Rio Branco, onde Jamil deu entrada em estado grave e Ismar recebeu cuidados em situação estável.
Familiares compareçam no local do acidente e fizeram um acordo e a moto e o veículo foram removidos.