A Polícia do Rio de Janeiro informou neste sábado (30) que prendeu dois homens envolvidos no roubo contra membros da família Bolsonaro, no Rio de Janeiro. As prisões ocorreram na sexta-feira (29), no bairro Paraíso, em Resende.
Policiais civis da 89ª DP (Resende) começaram as investigações no domingo (24), logo após o roubo, com análise de imagens e identificação das características dos veículos usados pelos assaltantes. Ao menos cinco criminosos foram identificados como participantes da ação. As diligências também se estenderam a São Paulo, para rastrear o trajeto dos suspeitos.
A polícia informou que os autores usaram placas furtadas nos veículos no dia do crime, substituídas depois pelas originais. Após abandonarem o carro das vítimas, eles retornaram a Resende e esconderam um dos automóveis utilizados, apreendido nesta sexta junto com os dois presos.
Durante a operação, foram recolhidos um revólver, munições, um simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares, roupas usadas no roubo e objetos subtraídos, reconhecidos pelas vítimas
O senador Flávio Bolsonaro publicou vídeo dos detidos nas redes sociais: “Um trabalho de excelência da Polícia Civil, que continua fazendo diligências atrás de outros bandidos que também participaram desse crime”.
Ainda de acordo com a corporação, as investigações continuam para localizar os demais envolvidos.
Por CNN