No Dia dos Pais, neste domingo, 10, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, dedicou uma homenagem especial aos pais da capital acreana, destacando a força, a honra e o amor inabalável que sustentam as famílias e moldam o futuro da cidade. Em suas palavras, Bocalom recordou o legado de seu próprio pai, João Silvério, que completaria 102 anos no último dia 7 de agosto.
“Seu legado de coragem e valores segue vivo em mim”, afirmou o prefeito, que ressaltou o papel dos pais como verdadeiros heróis do cotidiano e construtores de um futuro digno e grandioso para Rio Branco. “Um forte abraço a cada um”, completou em sua mensagem.
Em outra reflexão emotiva, o gestor compartilhou memórias pessoais, recordando uma apresentação do cantor Nelson Gonçalves em São Tomé, que o fez reviver a imagem do pai, que faleceu em 2023, mas que permanece presente em seu coração.
“Lembro com carinho daquela noite inesquecível em São Tomé, quando assisti a apresentação do grande Nelson Gonçalves. E no meio dessas memórias, surge o rosto do meu pai, que partiu para junto de Deus, mas que permanece vivo em meu coração. Ele teria feito 102 anos no último dia 07, um marco que celebra sua vida e legado”.