Foi com muito pagode que o cantor Dilsinho deu início, nesta quinta-feira, 14, à 26ª edição do Festival do Açaí em grande estilo, levando milhares de pessoas à arena principal em Feijó. O show do pagodeiro foi o ponto alto da abertura do evento, que contou com as apresentações de mais artistas locais.
Após o show, o artista ainda fez uma surpresa: conseguiu conversar com alguns fãs, que se espremeram nas grades, atrás do palco, para tirar uma foto com o cantor, que conversou com os fãs.
Ao portal A GAZETA, a Prefeitura de Feijó informou, ainda antes do show, que a estimativa de público por noite era de 40 mil pessoas participaram da primeira noite de festa, lotando hotéis na cidade e até em municípios vizinhos, como Tarauacá. “É um festival que já entrou para a história. A estrutura montada e a adesão do público mostram o quanto o evento cresceu”, destacou o secretário municipal de Administração, Emilson Júnior.
Com investimento superior a R$ 2 milhões, o festival deste ano marca um novo patamar de profissionalização, inovação e impacto econômico. Instituições como Sebrae, Fieac e a Secretaria de Tecnologia e Inovação participaram ativamente, além da presença de bancos, concessionárias e empreendedores locais, que aproveitam a grande movimentação para oferecer produtos e serviços.
A programação segue até domingo, 17, com shows de Lucas Lucco, Banda Magníficos e Natanzinho, prometendo mais noites de casa cheia e grandes atrações nacionais. A expectativa é que o evento movimente até R$ 12 milhões na economia local.
Ver essa foto no Instagram