Os familiares de Manoela Rodrigues França, de 31 anos, estão desesperados. Isto porque a mulher foi encontrada morta, na tarde desta quinta-feira, 14, dentro da sede de uma antiga creche municipal, Bairro Camping Clube, em Sinop, no Mato Grosso.
Manoela foi atingida por três disparos de arma de fogo no rosto, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil do Mato Grosso. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bráulio Junqueira, informações apontam que a jovem pode ter se envolvido em algum conflito com alguma organização criminosa.
A GAZETA conversou com a família de Manoela nesta sexta-feira, 15. De acordo com a prima da vítima, Daniela França, Manoela havia saído de Rio Branco na terça-feira, 12, por conta de um suposto trabalho. “Só ficamos sabendo da notícia ontem, nossa família entrou em desespero. Foi uma tragédia”, explicou abalada, acrescentando ainda desconhecer a motivação do crime. “Não sabemos o porquê disso ter acontecido”, reiterado.
Os familiares de Manoela moram na zona rural de Rio Branco, e disseram não ter condições para o translado. “Somos humildes, vivemos na zona rural. Infelizmente, não temos condições para trazer o corpo dela para cá, porque é muito caro. Por isso, estamos fazendo uma vaquinha para tentar trazê-la para Rio Branco”, finalizou.
O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar se a vítima tinha envolvimento com alguma facção criminosa da região, além de localizar o suspeito. Quem quiser ajudar a família de Manoela, pode enviar um Pix para a chave: 689904-4131, em nome de Daniela França.