Um homem identificado como F.S.S., de 28 anos, foi preso na tarde de segunda-feira, 18, na comunidade de Restinga, em Porto Walter, em cumprimento a mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Cruzeiro do Sul. O homem possui condenação definitiva pelo crime de furto e já cumpria pena em regime monitorado por tornozeleira eletrônica.
Segundo informações da polícia, ele cortou o equipamento, o que levou à sua condição de foragido e também caracterizou o crime de dano ao patrimônio público. Após levantamento do seu paradeiro, equipes policiais chegaram até a localidade onde o acusado se escondia e efetuaram a captura.
Depois da prisão, F.S.S. foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde passou pelos procedimentos de praxe, e em seguida colocado à disposição da Justiça.