Raimundo Oliveira das Neves, de 62 anos, foi ferido com cinco golpes de faca após intervir em uma briga entre sua esposa e o filho dela, na manhã deste domingo, 3, no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com a polícia, Fábio — que é usuário de drogas — chegou à residência da mãe bastante alterado e iniciou uma discussão com ela. A situação se agravou quando ele passou a agredi-la fisicamente.
O padrasto tentou impedir a violência, mas acabou sendo atingido por facadas nas costas, na boca e no ombro. Após o ataque, o agressor fugiu por uma área de mata próxima.
Uma equipe do Samu, com suporte avançado, foi enviada ao local. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e conduziram Raimundo ao pronto-socorro de Rio Branco. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele é considerado estável.
Policiais militares do 2° Batalhão atenderam a ocorrência, colheram informações e realizaram buscas no entorno, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
A investigação do caso está sendo conduzida pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).