Rodrigo Sampaio de Melo, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira, 18, em frente à sua residência, localizada no Ramal da Zezé, bairro Belo Jardim II, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo a Polícia Militar, um homem não identificado chamou a vítima no portão. Ao sair, Rodrigo foi atingido por cinco disparos de pistola, que acertaram peito, abdômen e braço. O atirador fugiu em seguida, possivelmente com apoio de um veículo.
Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. Os socorristas realizaram atendimento dentro do veículo, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cadavéricos.
Equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área para a realização da perícia. Em seguida, foram realizadas buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.
A ocorrência está sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será repassada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).