O segundo suspeito de envolvimento no assassinato de Reginaldo da Silva Mota, de 22 anos, foi preso nesta quarta-feira, 20, no município de Assis Brasil, interior do Acre. Ele foi identificado como L. N. S. R. e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
O crime ocorreu em 19 de junho, no bairro Bela Vista. Reginaldo foi atingido por disparos de arma de fogo na varanda de casa, enquanto se preparava para sair para o trabalho. Dois homens invadiram o local e efetuaram os tiros.
A vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional de Brasileia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia. Conforme a Polícia Civil, ainda consciente, antes de morrer, Reginaldo revelou à Polícia Civil a identidade dos atiradores e relatou que o ataque teria ligação com o fato de ter deixado a facção criminosa da qual fazia parte.
O primeiro suspeito, M. L. da S. S. J., já havia sido preso em Sena Madureira no início das investigações. Agora, com a prisão do segundo acusado, o inquérito segue para conclusão e deve ser remetido ao Judiciário.